sábado, 30 de maio de 2009

E-mail do Gilmar (pai de um dos meninos "assassinado" pelo

Que mundo é esse onde não existe mais justiça!!!
Data: Segunda-feira, 11 de Maio de 2009, 19:44
Olá queridos amigos!
Vocês não imaginam a importância de se ter amigos nesta hora de tristeza e amargura.
Neste momento de muita dor que tomou conta das nossas almas, onde avontade de viver dá lugar a de morrer, receber as muitas mensagens através de telefonemas, e-mails tem sido ma benção dos céus.
Ontem a equipe da TV Paranaense esteve em minha casa, gravamos uma matéria que revelava bem a nossa indignação. Mas infelizmente cortaram e colocaram no ar apenas o que não poderia repercutir ou seja nada comparado ao que falamos.
Estamos todos assistindo o Poder Publico sendo colocado à disposição do deputado para anular todas evidências da sua culpa nesse hediondo crime que ceifou a vida do nosso amado filho Gilmarzinho e do seu amigo.
No posto de gasolina onde praticamente tudo começou, o frentista revelou que no dia seguinte onde nós chorávamos a morte de meu filho,os advogados do deputado já estavam trabalhando.
Conversando com o frentista o mesmo disse que o deputado aparentavaestar totalmente embriagado ou drogado. (No Hospital Evangélico osenfermeiros que cuidaram do deputado comentaram que foi encontradacocaína em seu sangue).Tudo isso foi omitido pela imprensa até agora. Está sendo propositadamente escondido pelas autoridades responsáveis, médicos eaté pela própria imprensa.
Porque tanta impunidade? Porque é um deputado estadual. Filho dopoderoso prefeito de Guarapuava.190 km por hora foi o que registra o velocímetro na hora do impacto mortal. O delegado responsável pelo caso, desmentindo esse fato (é só ir lá olhar o carro) divulga que o velocímetro esta marcando zero...
Que poder é este que destrói a esperança de uma familia que no mínimo, nesta hora difícil, só pode exigir que a justiça seja feita? Pelo visto aqui no Paraná, a exemplo de todo o Brasil, o poder político é maior do que a lei.
Lembram do acidente com o sobrinho do governador Requião? Onde ele também provocou a morte de dois jovens inocentes? Onde o próprio governador foi soltar e levar embora o sobrinho embriagado que havia sido preso pelos policiais que atenderam o acidente? Sabem o que aconteceu com ele? Isso mesmo. Nada!!! Seus familiares além de terem que amargar a perda de vidas tão preciosas ainda amargam até hoje a impunidade do sobrinho do governador Roberto Requião.
Além disso, meu irmão apresentador da TV Educativa, foi afastado deseu programa porque estava "incomodando".
Na CBN colegas jornalistas estão indignados com o cerceamento de informações. Autoridades do nosso estado, com certeza vocês fizeram um pacto e não foi com Deus.
Espero e desejo sinceramente que ainda hajam pessoas decentes e honradas nesta cidade que irão reverter este quadro.
Não desejo outra coisa senão justiça. Não quero que isso aconteça com outros inocentes. Sei que esses momentos terríveis irão passar com o tempo mas eu não descansarei enquanto não ver o responsável por esse ato criminoso punido. Seja ele quem for.
Pais e amigos conto com a ajuda de vocês.
Seja divulgando esse e-mail, seja com as suas orações, seja de queforma for.Peço a Deus que nos dê forças para isso e nos proteja.
Amigos, quero apenas lembrar que isso poderia estar acontecendo com qualquer um de vocês.
Fui escolhido para suportar tamanha dor acompanhado desta grande injustiça. Obrigado pelas homenagens ao meu filho.
Nesta quinta na Igreja do Balão no Alto da XV, estaremos realizando um culto em memória ao Gilmarzinho às 20:00.
Um beijo à todos queridos amigos,
Gilmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário