quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vamos fazer e divulgar a Trilha do Ouro?‏

Amigo(a) amante da natureza e de caminhada:
 
Fiz um curso de extensão chamado “Princípios e técnicas de educação ambiental aplicados à atividade de caminhada em trilha e montanhismo em unidades de conservação” ministrado pelo Instituto de Biociências da USP em julho/2008 onde conheci diversas pessoas que também são apaixonadas por hiking e/ou trekking. A partir daí recebi proposta de uma operadora local para montar um grupo e fazer uma trilha interpretativa - Trilha do Ouro - travessia que vai da Serra da Bocaina - SP até a Serra do Mar - RJ -
Apresentei a proposta para o Marcos e Sylvio (Trilhas do Rio de Janeiro) pois acredito que seria uma oportunidade deles conhecerem o trajeto e depois montarem seu próprio pacote, porém, por motivos que não sei quais foram, eles declinaram.
 
Faço o convite à você para aproveitarmos juntos o feriado de 7 de setembro ou 12 de outubro e conhecermos estes belos locais (vejam as fotos na programação em anexo). Para isso, temos que montar um grupo de 10 à 21 trilheiros, sendo que para o grupo montado com 21 pessoas, a 21ª sairá de graça (que podemos sortear entre os participantes).

Somente o que não está incluso é o transporte até São José do Barreiro (SP) e a volta de Angra dos Reis.

Conto muito com sua ajuda na divulgação e sua participação nesta aventura saudável.
 
Qualquer dúvida é só me ligar para os telefones 2976-1384 (com.) ou 8876-4671 (cel.).

Abraços e até lá, Paulo Renato

Nenhum comentário:

Postar um comentário