sábado, 8 de outubro de 2011

A Área de Lazer da Varig está prestar a ir a leilão

No dia 22/10 das 9h às 12h no Largo do MC'Donalds faremos um ato público para pedir ao Prefeito Eduardo Paz que entre no leilão para a compra da Área de Lazer da Varig.

A Área de Lazer da Varig está prestar a ir a leilão e como moradores do bairro, devemos lutar pela aquisição dessa área pela Prefeitura do Rio de Janeiro para ser mantida sob os seus cuidados para os moradores da Ilha do Governador e da cidade, criando ali o primeiro Parque Municipal da Ilha. A área de lazer já existe, está pronta e faz parte da história de muitos moradores que aqui residem. 
Abaixo segue um vídeo gravado por um grupo de aposentados da Varig onde apreesentam a área para quem ainda não conhece. 

Nós moradores da Ilha do Governador, que desejamos o melhor para Ilha sempre, queremos que a prefeitura da cidade entre no leilão e adquira a Área de Lazer da Varig e transforme-a num parque municipal para a nossa cidade, preservando a sua biodiversidade e proporcionando aos visitantes uma natureza exuberante da Mata Atlântica para práticas de várias atividades ao ar livre, além de resgatar parte da história da companhia aérea brasileira, a Varig. O dinheiro deste leilão seguirá para as indenizações dos seus aposentados referente aos Planos 1 e 2.

Quem não gostaria de morar numa cidade que valoriza a cultura de cada bairro, que reconheça a importância do diálogo e que saiba aproveitar o que o bairro tem peculiar proporcionando aos seus moradores uma ótima qualidade de vida?
Unidos à luta dos aposentados e pensionistas da Varig (Aeros Varig), nós moradores da Ilha queremos dizer ao Prefeito Eduardo Paes que entre no leilão da Área de Lazer da Varig* e compre-a para a nossa cidade. Venha engrossar a nossa voz, junte-se a nós no ato público que faremos no dia 22/10 das 09:00h até 12:00h no Largo do MC'Donalds.

* O leilão da Área de Lazer da Varig ocorrerá em Novembro de 2011

Contamos com todos,
 Teresinha Victorino

Nenhum comentário:

Postar um comentário